Saúde

Como tratar a impotência masculina

Um estudo indica que cerca de 40% dos homens no mundo já passaram ou irão passar por um caso de impotência sexual na vida. Isso acontece porque a impotência sexual pode ser devido a causas orgânicas ou psicológicas.

Nesse artigo vamos falar sobre soluções para seus problemas sexuais, inclusive o uso de uma pomada para ereção chamada Alprostadil pomada que pode te ajudar a curar ereção.

Ter um episódio de impotência não faz com que o homem esteja com disfunção erétil, afinal, vários fatores podem prejudicar o homem durante o ato sexual.

Entre esses motivos, podemos citar o estresse, ansiedade, insegurança, doenças físicas ou psicológicas.

A situação realmente é considerada como impotência sexual quando o homem não consegue ter uma ereção satisfatória durante um período de pelo menos 6 meses, podendo envolver a mesma parceira ou não.

Se você se identificou e deseja saber como tratar a impotência sexual, continue lendo a matéria a descubra as duas formas mais comuns para tratar a disfunção erétil!

Identificando o problema de impotência

Antes de iniciar um tratamento para impotência sexual, é preciso descobrir o que está causando isso.

O homem que está sentindo dificuldade em ter ou manter uma ereção satisfatória precisa, em primeiro lugar, buscar um médico especialista que irá fazer uma série de exames para diagnosticar o motivo da impotência sexual.

Fatores como o abuso de drogas, cigarro e álcool podem influenciar o desempenho masculino, assim como doenças como, obesidade, mal de Parkinson, problemas cardiovasculares e diabetes.

Quando o motivo da impotência sexual é físico, o médico especialista irá tratar do motivo para que assim, o homem não sofra mais com a impotência sexual, e isso acontece muito no caso da impotência sexual devido o abuso de remédios.

Caso o motivo não seja físico, o homem será encaminhado para um psicólogo, afinal, a maioria dos homens que sofrem de impotência o fazem devido a problemas psicológicos como a depressão, ansiedade e insegurança.

Remédios naturais para ereção

Os remédios para ereção são normalmente a primeira opção de tratamento para a impotência sexual. Eles se dividem em duas categorias: Remédios vasodilatadores e remédios naturais.

Os remédios vasodilatadores possuem efeito praticamente imediato, sua ação atua dilatando os vasos principalmente da região genital, o que permite uma maior circulação sanguínea e por isso a ereção temporária.

Esses remédios não são indicados para homens que possuam problemas cardiovasculares ou que tenham algum histórico familiar do tipo, pois podem acarretar em taquicardia ou até mesmo um ataque cardíaco.

Remédios naturais, por sua vez, possuem uma ação lenta, pois atuam no organismo, melhorando alguns fatores para que o homem consiga ter uma ereção longa e rígida sem precisar do remédio para sempre.

Esses remédios costumam apresentar resultados entre 60 a 90 dias, e atuam também melhorando os sintomas da impotência sexual como a ejaculação precoce, baixa libido e falta de vigor.

Devido a sua composição natural, não apresentam efeitos colaterais ou contra indicações.

Pomada para ereção

A pomada para ereção até o momento ainda é uma novidade no Brasil mas já chama bastante atenção.

Isso porque a pomada une os benefícios dos remédios vasodilatadores e naturais em um só, assim como possui poucos efeitos colaterais.

Ao usar a pomada para ereção, é necessário passar uma pequena quantidade na ponta do pênis cerca de 15 minutos antes do ato sexual, um tempo bem menor do que os remédios vasodilatadores como o Viagra.

O efeito da pomada pode durar entre 30 minutos a 36 horas, mas não se preocupe, essas 36 horas não são de ereção direta, seus componentes ficam no organismo masculino, isso facilita a ereção durante esse período.

Outro fator positivo é que homens diabéticos e com problemas de coração podem utilizar a pomada para ereção sem se preocupar com efeitos colaterais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *