Viagens

Férias em Orlando: tudo o que você precisa saber

Quando se passa as férias em Orlando, é difícil parar para comer e desfrutar uma bela refeição. A correria é constante, já que a vontade de aproveitar cada minuto dessa viagem é muito grande. Mas, você merece uma pausa para conhecer e apreciar a gastronomia local!

Separamos algumas dicas de lugares bem interessantes, para quem conseguir dar uma pausa nas aventuras em Orlando. Confira:

Café da Manhã

Sonha em comer aquele café da manhã bem no estilo americano?

A lanchonete retrô Johnny Rockets, é perfeita para matar a sua vontade. Além de walfles, omelete e panquecas bem recheadas, a  atração principal são os milk shakes com mais de 18 sabores, entre eles: Confetti, Oreo e até com refrigerantes. O hambúrguer da lanchonete também é conhecido por ser um dos mais tradicionais dos Estados Unidos. O Johnnys tem um ótimo preço e um ambiente muito agradável para toda a família.

Almoço

Viva essa experiência, clique aqui e veja as melhores oportunidades para ir para Orlando! 

Se você estiver passeando pelo Sea Word, conheça o Sharks Underwater Grill. O restaurante fica no meio de um grande aquário e vai passar a sensação de fazer uma refeição embaixo d’água, junto a tubarões. Apesar de possuir um padrão luxuoso, os preços variam de U$ 5 a U$ 30, e o cardápio não deixa a desejar com uma mistura de gastronomia caribenha e americana.

Em uma mistura saborosa entre pratos britânicos e americanos, o The Pub Orlando, ganha destaque por conta da variedade de cervejas. O que convida o visitante a combinar massas, carnes e frutos do mar, com as melhores cervejas.  Uma entrada ou aperitivo custa no mínimo U$ 3,99, e as cervejas não passam de 13 dólares.

Para jantar e curtir a noite

 Se sua intenção é entrar em contato com a gastronomia local, vá conhecer o Ocean Prime. O restaurante é especialista em frutos do mar, e é muito visitado pelos moradores locais.  Seus pratos criativos custam entre U$ 12 e U$ 14.  A dica da casa é a saborosa lagosta com aspargos, mas vale a pena pedir a indicação do chef.

Agora, para conhecer o lado espanhol da Flórida, vale a pena passar no Ceviche Tapas Bar & Restaurant, localizado bem ao centro de Orlando. São mais de 100 opções de Tapas e diversas paellas. Em meio à refeição, você pode conferir um belíssimo show de flamenco!

Endereços:

 Ocean Prime

7339 West Sand Lake Road

Orlando, FL
(407) 781-4880

Ceviche Tapas Bar & Restaurant

125 West Church Street
Orlando, FL
(321) 281-8140

The Pub Orlando

7563 West Sand Lake Road
Orlando, FL
(407) 730-2111

Sharks Underwater Grill

7007 Sea World Drive
Orlando, FL
(888) 800-5447

Johnny Rockets

9101 International Dr #1100

Orlando, FL, Estados Unidos

+1 407-903-0762

4200 Conroy Rd

Orlando, FL, Estados Unidos

+1 407-903-1006

Você sabe o que é Stopover?

Uma ótima opção para viajar pagando apenas uma passagem e conhecendo dois países é o Stopover. O Stopover é uma ótima saída se você tiver tempo e paciência para procurar passagens aéreas.

Procura planejar suas férias com mais tempo, ou seja, pelo menos 6 meses antes (eu acho que o ideal é planejar com pelo menos dez meses de antecedência).

Com o Stopover você precisará de pelo menos 24 horas de conexão para aproveitar as vantagens. Nos EUA é muito fácil encontrar essas conexões.

Saiba mais sobre o Stopover Avianca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *