Relacionamentos

Seis dicas para não gozar rápido

Quase todos os homens podem ter ejaculação precoce em determinadas circunstâncias. A causa mais comum é muito espaçamento entre os relacionamentos sexuais. 

De fato, neste caso, a tensão sexual aumenta e a excitação aumenta muito rapidamente, resultando em ejaculação precoce.

O Az 21 bula pode te ajudar a solucionar problemas sexuais.

Não é realmente uma doença, mas pode surgir como sintoma de uma. No entanto, não existe um tratamento específico para a ejaculação precoce, por isso, é muito importante buscar o apoio médico profissional no caso da situação ocorrer repetidas vezes. 

Quando se trata apenas do descontrole da excitação sexual, algumas dicas podem ajudá-lo nesse momento. Continue lendo a matéria e confira!

Aumentar a quantidade de relações sexuais

Se você costuma fazer sexo em grandes intervalos e com mulheres diferentes, isso pode acabar piorando o nervosismo e ansiedade na hora do ato. 

Se possível, tenha duas ou três relações sexuais por semana com a mesma pessoa, e mantenha desta forma até se sentir seguro sexualmente. 

Lembre-se, você não é culpado

Humanamente falando, é impossível um homem segurar a ejaculação, dessa forma, não se culpe caso tenha sido rápido demais. 

Converse com sua parceira e caso ela não entenda a situação, não deixe que isso te afete. O principal é lembrar que como ser humano, você também pode falhar, e isso não é uma sentença que garante que sempre será assim. 

Vá ao médico

Embora a ejaculação precoce seja um Tabu para muitos homens. Quando a situação ocorre repetidas vezes, é importante buscar a orientação de um médico, para ter certeza que não se trata do sintoma de alguma doença. 

Algumas vezes, a situação pode ocorrer devido a um desequilíbrio hormonal de testosterona. Para isso, alguns multivitamínicos podem ajudar a combater os sinais da ejaculação precoce. 

O Az 21 é um multi vitamínico indicado para regular a excitação masculina, melhorar sua libido, dar mais controle sobre a ejaculação, aumentar o ganho de massa muscular e aumentar a resistência. 

O az 21 bula informa que o multivitamínico é 100% natural, por isso, não possui efeitos colaterais como o viagra. 

Tire um tempo para as carícias preliminares

Essa dica pode ser uma das mais simples e mais eficiente.

Apostar nas preliminares e carícias te dá tempo para vencer o nervosismo, conhecer o corpo da companheira, aproveitar cada segundo juntos e aprender o que mais ela gosta. 

Além disso, te faz acostumar com a excitação, fazendo com que a ejaculação demore mais. 

Escolha as posições ideais

Pode parecer estranho, mas algumas posições sexuais ajudam o homem a aguentar a excitação por mais tempo, evitando assim a ejaculação precoce. 

As melhores posições para isso são as que a mulher comanda, dessa forma, o homem deve apenas apreciar o prazer das sensações. 

Divirta-se! 

O amor é um jogo, não um exame para passar. Homens que sofrem de ejaculação precoce tendem a se sentir estressados tanto ​​quanto em uma entrevista de emprego. 

Tenha em mente que o importante é se divertir, aproveitar a companhia da outra pessoa, apreciar e fazer carinho e esquecer o estresse. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *